domingo, 14 de novembro de 2010

Nfu Oh - Minha Nova Paixão!


Boa Tarde Galera !!

Semana passada , passeando pela net, procurando coisas sobre esmalte. Acabei descobrindo os esmaltes holograficos, e comecei a pesquisar sobre , descobri que muitas marcas por ai que diz ser holofricos não é , acabei descobrindo que o holografico dos holograficos, poderiamos dizer , o holografico " verdadeiro" é o da marca Nfu Oh, que é uma marca coreana ( não podia ser diferente né gente, quando se fala em Coreia e Japão, as coisas são estraordinarias) e acabei descobrindo tambem que é uma marca muito dificil de se encontrar e que não existe aqui no Brasil, ou melhor na America Latina em geral. Por tanto , so podendo ser adquirido pela net. e é claro que eu que sou super fascinada por esmaltes diferentes nao poderia ficar sem , já estou resolvendo isso!! Irei deixar aqui no post , umas fotos do site Passaneura, dos esmaltes da Nfu Oh Holo, e logo no final do post irei deixar uma materias que explica tim tim por timtim sobre esmaltes holograficos e explica que nem tudo que se diz que eh holografico eh holografico mesmo e compara todas as marcas de holograficos para que vocês possam tirar as comclusões sobre o que é e o que não é hologaficos, eu já tirei a minha.

Cliquem na imagem para verem em tamanho maior



Foi depois que vi o Nfu oh 61 que me apaixonei pela marca, nao é fantastico !!!



Nfu Oh 63 , parece ser uma especie de nude é bem light , não é tão estravagante quanto o 61.





Lindoo né ! Sem comentarios!

Nfu Oh 66 , parece com o Nfu Oh 61, porem ,se vc reparar bem nao são iguais, um é prata e outro e meio dourado.

Bom , mues queridos para quem gosta de esmalte diferente como eu , não tem como nao gostar do Nfu oh holografico, assim que puder , mostrarei as fotos da coleção flocado da Nfu oh , que tambem é um show a parte. E asim que eu adquiri os esmaltes da Nfu Oh holo , venho aqui deixar minhas impressões, sobre ele. deixo para vcs o link da materia que falei no começo do posto e um video do nfu oh 61 nas unhas do site passaneura.

materia : " nem tudo que reluz é Holo..."

video Nfu Oh 61




Beijos
La Super chica

Fontes: Passaneura, esmalte no pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário