terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lilo e Stitch


um filme que eu a muito, mas ha muito tempo que eu queria ver eainda não tinha tido oportunidade de ver , foi Lilo e Stitch. E para minha alegria não me decepcionei com o filme, o filme é lindo, condoses certas de humor e emoção, chorei muito com o filme, pois os temas do filme é : A importancia da familia, solidão, e de você encontrar a seu lugar , a sua familia. chei linda a messagem e tenho que dizer que chorei muito do meio pro fim , quando o Stitch finalmente compreende o que é solidão e o que é familia. E que Lilo simplesmente o amava. E a cena que mais me comoveu e chamou a atenção, é a cena em que Stitch,perde a noção de qual é a missão dele, já que ele na Terra não tinha como distruir nada como ele havia sido programado, então passa a se sentir "perdido" chegando a se comparar ao patinho feio. O filme é realmente lindo. recomendo para quem ainda não viu como eu. Detalhe: Me encantei pelo Stitch , o bichinho fofinho!Ahhh uma coisa que gostei tambem , foi a trilha sonora do filme , tendo adora as musicas havaianas do filme adora musicas diferentes, claro que as musicas do Rei Elvis , foram um show a parte.

Kisses
La Super Chica

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário