domingo, 21 de novembro de 2010

[Impressões] Fringe episodio 3x07 - The Abducted

O episódio The Abducted, se passa no mundo paralelo, onde Olivia, tem que investigar um caso onde um homem (Candyman) rapta e suga a juventude de crianças. Acabamos descobrindo que Candyman, já atacou no passado e uma de suas vitimas, foi o filho do Alt-Broyles.



Olivia além de investigar o caso , tenta com ajuda de Henry invadir o departamento de defesa, na ilha da liberdade. Dunham convence Alt-Broyles a deixar que ela interrogue mais uma vez seu filho, e consegue tirar algumas coisas dele que ajuda na investigação, porém acaba colocando a vida do garoto e da família em risco, já que mas tarde o assassino retorna a casa do garoto para acabar com ele e sua mãe, se não fosse Olivia que enquanto conseguia um barco para chegar ao departamento de defesa, liga para Broyles e diz que o caso ainda não estava encerrado, e acaba salvando a vida da família.Broyles descobre que Olivia já sabe quem ela realmente é, e ao ser perguntado o que ele faria , ele diz á Olivia que agora ele irá para casa.


Olivia invade o departamento de defesa, mas mal sabe ela que o Walternativo( Sr. Secretario) já havia sido avisado. Olivia se droga e entra do tanque de agua e consegue atravessar os dois mundos e encontra uma mulher na ilha da liberdade do nosso mundo, porém para sua surpresa ela não consegue ficar muito tempo lá, mas consegue deixar uma recado para que ela passe para Peter. Quando retorna ao laboratório, acaba sendo presa pelo Walternativo.


o episódio termina com a cena de Peter atendendo ao celular e recebendo a seguinte mensagem da mulher que Olivia encontrou na ilhada liberdade: " Peter Bishop, falo de Nova York, Vai parecer loucura, mas uma mulher desapareceu diante dos meus olhos. Se chamava Olivia. Deixou uma mensagem para você. Ela está presa em outro universo"

O que eu mais gosto do Alt-Broyles é que a personalidade dele não mudou em nada a do nosso Broyles, ele parece durão mas no fundo sabe analisar as coisas e é super leal, afinal Olivia mesmo não sendo a Bolivia acabou salvando e ajudando a seu filho e em retribuição Alt-Broyles permaneceu calado, já o Walternativo, parece que foi tomado por um ódio tão grande que não enxerga mais nada alem de querer destruir o nosso mundo em vingança dos acontecimentos passado. ele literalmente é o oposto do Walter e usa sua inteligência toda para o mal. Será que se o Walter daqui não tivesse passado pelo que ele passou e feito tudo q ele fez e ter ficado internado no manicómio e abandonado por seu filho, ele se tornaria o Walternativo ? Eu tenho quase certeza que isso acabaria acontecendo.

E agora acredito que , o tão esperado encontro entre Olivia e Bolivia irão acontecer , eu só imagino a grande confusão que passará na cabeça de Peter. E o sofrimento que Olivia irá passar.

O observador marcou mais uma vez sua presença em mais um episódio da 3 temporada, no minuto 4: 52. Quero só saber se iremos interagir com observador nessa temporada ou ele só ficará observando mesmo.



Para quem está acompanhando os códigos que são liberados a cada episódio, o código dessa semana foi: Cross e o vídeo liberado foi:





" Eles estão conscientes da sequência Fibonacci. Senhor. Eles entendem seu potencial? Aparentemente não."

Beijos La Super chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário