domingo, 21 de novembro de 2010

[Impressões] Episodio 6x09 - Clap your hands if you believe

Esse episódio de supernatural, mostra como a serie é versátil, e consegue misturar perfeitamente ação, comédia, cenas importantes para a mitologia da serie , sem perder a essência. Nesse episódio supernatural fez homenagens bem sarcasticas á X-files,ao filme Sinais e a tinkerbell ao abordar um episódio sobre Fadas e Ovnis.


Supernatural deu um show a parte ao fazer a abertura da serie em homenagem a X-files( Arquivo X), mostrando talvez que não se importa de ser comparada a X-files, porém mostrando suas diferenças.



As primeiras cenas do episódio se passam em um milharal, e lembram os filmes Arquivo X - o filme e Sinais. Mas o que mais me fez ri, foi quando Dean e Sam começam a investigar o desaparecimento de um rapaz na qual o povo da cidade atribui aos aliens, porém há uma senhora que acredita piamente que não são ovnis e sim Fadas, a cara do Dean vai ao chão ( essas caras do Dean me faz ri de montão) só que o Sam sem alma foi mais alem disso e solta a seguinte frase (que para mim será a melhor da serie): "Disco voadores não são o bastante para você? Se você quer colocar glitter na cola que cheira está bem, mas não tente despejar sua doideira em cima de nós. Não vamos cair nesse" se cara do Dean já estava no chão, depois dessa ele não soube o que fazer alem de perdir desculpas a senhora e arrastar um Sam muito confuso pela rua, KKKK.





Dean resolve investigar sozinho no milharal, e acaba sendo abduzido. Sam vai a procura do irmão e ate procura ajuda para encontra-lo só que sua falta de emoções fazem com que ele prefira ao prazer do que ajudar o irmão , e qual não é a surpresa de Dean quando aparece horas depois e encontra Sam no maior amasso no quarto com uma garota.Isso não é nada, Dean acaba se reencontrado com o seu sequestrador ( que é uma mulher nua, com asas,só em supernatural fadas tinham que aparecer nuas, KKK) e mata-o no micro ondas e quando Sam aparece Dean conta tudo, porem Sam só pergunta se aquilo tudo era para ele ri, dean quase surta. Porém Sam demonstra que não precisa de alma para poder tomar as atitudes certas, ao recusar um pacto e salvar a vida do irmão. Mas ao final do episódio Sam deixa uma duvida no ar quando Dean pergunta indiretamente se ele recusou o pacto , por ser errado, ou por talvez não querer sua alma de volta. Será que Sam realmente não quer sua alma de volta e porque ?



Esse episódio foi muito legal, gosto muito dos episódio de comédia de Supernatural, eles sabem fazer isso muito bem.

O próximo episódio de supernatural será transmitido somente dia 3/12


Beijos
La Super chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário