domingo, 14 de novembro de 2010

Decepção... porem alguma felicidade

Gente , se lembra que em um post anterior meu , eu comentei que esperava duas encomendas , uma era uma maquina fotografia e outra era uma encomenda da Cd point ?!

Pois bem a minha Decepção foi com a maquina que comprei, que foi a Mirage Colors Rosa 12Mp, achei ela linda , porem quando chegou aqui , percebi logo de cara que era uma furada , assim que tirei as fotos mesmo ela sendo 12mp, e estando com as configurações corretas , como qualidade de foto superfina e etc , a imagem fa foto foi péssima, então eu nao recomendo a vocês que comprem uma Mirage Colors, porem a marca Mirage é ótima , pois tinha uma , mas infelizmente , meu pai deixou ela cair no chão e o zoom dela afundou,só não entendi porque essa serie nova da Mirage é péssima , pois fui pesquisa na net sobre ela e vi tinha mas gente reclamando , não era somente eu , então vi que não era defeito , e sim péssima qualidade.


Agora vou falar das coisas boas, já a encomenda da CD point, chegou maravilhosamente aqui, e tudo como eu queria, tudo perfeito, se alguem tinha alguma duvida por comprar na CD point , pode comprar , pois são ótimos. Ai vai umas fotos da minha encomenda.
Cliquem na iamgem para ver maior


Alem dessa aquisisões antigas , comprei outros dvds recentimente, porem não na Cd point. Compre a 5 Temporada de Supernatural, o box do Senhor dos Aneis e o box do Piratas do Caribe.

E ai o que vocês Acharam?!

Beijos
La Super chica



Nenhum comentário:

Postar um comentário