segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dean Cain no Brasil


Vim aqui para postar antes de dormir , pois tava vendo o CQC e vi a reportagem sobre o Dean Cain no Brasil. Gente eu adorava ele quando era adolecente, por causa da serie " Lois e Clark- As novas aventuras do superman" , eu nunca sonhei que ele viria para o Brasil na epoca , e qual foi minha supresa quando vi ele aqui depois de tantos anos, do final da serie, e o pior igual como era na epoca da serie, gente toda minha infancia e adolecencia vieram na minha cabeça. ele só inchou um pouco. ai vai para vcs umas fotos dele aqui no Brasil , para divulgar o primeiro filme dirigido por Marcio Garcia " Amor por acaso".

" (...)Dean Cain contou que tentou, mas só aprendeu três palavras em português: obrigado, saúde e bumbum. O galã do primeiro longa dirigido por Márcio Garcia, também revelou que aceitou fazer o papel porque lhe disseram que a atriz era linda." Não fiquei surpreso com a beleza de Juliana. Além de linda, ela é uma excelente profissional e isso facilita qualquer trabalho", disse o americano, que como qualquer estrangeiro espera visitar os pontos turístico da cidade nos próximos dias. "Quero muito conhecer o Cristo Redentor e o Pão de Açucar"."
Fonte:Jornal O Extra on line



Galera já vou para minha Bed dormir , pois amanha acordo certo , pro trabalho, acabou o feriado, o proximo so sexta agora!!!

Beijos
La Super Chica
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário